sexta-feira, 16 de abril de 2010

Roda, roda, roda...

Ontem 15/04/2010 meu Thesouro rodou sozinha dançando Xuxa.
Chorei horrores, cada conquista da minha princesa é o máximo,
e ela percebeu que eu fiquei muito feliz que ela rodou dançando
o Thuthucão e que ela ficou rodando que nem um pião na sala,
kkkkkkkkkkkk.
Eu sempre amei a Xuxa, Até o Xou da Xuxa acompanhávamos todos
os shows que ela fazia em São Paulo.
Sempre acompanhando, tudo que ela fazia.
Confesso que quando ela começou com a onda do XSPB, não gostei,
pensei que coisa boba.
Depois entendi exatamente o que aconteceu, ela foi Mãe e tem $$$.
Se eu também tivesse $$$ faria outra faculdade, mas de Pedagogia
e gravaria CDs e DVDs.
Quando a Lulu tinha três meses eu cheguei a casa dela com DVD da Xuxa o Circo, lindoooooooooooo. Claro que ela nem ligou, só e a Dedeia.
Quando ela completou um ano começou a dançar, quando a Theo estava com semanas
eu comprei.
É muito bom, bom demais.
Essa semana comprei a coleção do XSPB, a Theka adorou, dança, tenta cantar,
é fantástico.
Dançamos juntas todos as dias é um momento mágico, só nosso.
Os DVDs são lindos, têm vários bebes inclusive a Sasha e estão descobrindo o mundo.
Tem uma música que estão descobrindo que misturar cores saí outras cores e todas as crianças rolando na tinta, misturando, amei...
Agora entendo o XSPB e a Xuxa e porque no DVD do Circo o Show ela diz aquilo no final: Que teve a oportunidade de escolher e escolheu trabalhar com baixinhos.
Ela faz o que qualquer Mãe faria, mas ela pode fazer XUXA EU TE AMO.
Eu fico tão emocionada quando escuto músicas que eu dancei, curtir e minha filha aproveitando também.
É o máximo isso, no Show do Circo ela canta o ABC da Xuxa e no final ela diz assim:
CRESCERAM COMIGO NÉ????
Arrepia-me a alma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário