quarta-feira, 14 de abril de 2010

Casas Bahia...

Minha Theodora é um bebê Casas Bahia: Dedicação Total a você.
Sim, ela gosta de muita atenção, muita, muita, muita.
Tudo que eu vou fazer é com ela no meu pé, agarra nas minhas pernas
e fica caçando assunto.
E continua sempre aprontado as dela, semana passada ela quis pegar algo
em cima da mesa, não alcançou e foi na sala pegou uma almofada colocou no chão
e subiu.
Fiquei olhando pasma, não acreditando, como um bebê de 1 ano e 2 meses
faz uma coisas dessas.
Essa semana ela começou na escola nova. Na segunda-feira como era o primeiro
dia entrei prá fazer adaptação, chegamos na hora do almoço.
Ela comeu o 1º prato, o 2º prato e quando acabou ela queria mais, morri de vergonha.
Como come essa garota, ela dispensa qualquer coisa por uma prato de comida, ela come a dela e de todos os outros.
É muito minha filha, eu não sou tão ligada a besteiras, tomo m bom café, almoço e janto bem e raramente como besteiras, ela é igual.
Não gosto de dar chocolates, danones e salgadinhos, refris e afins.
Vou prolongar o máximo que eu puder, pois é besteiras e quando ela conhecer oficialmente ela vai adorar e não vou conseguir falar não.
Então prá evitar o estresse a fadiga, praticamente não come.
Sábado ela chegou em casa com um pirulito de chocolate, comeu tudo...
Mas...
Sim, eu odiei...
Ontem ela não queria nanar a noite... ficou caçando assunto, era 00:00 hrs ela tava com pique total.
Então começei a assistir Lua Nova e deixei ela brincando.
Começou então a bagunça, ela colocava o chinelo no meu pé e gritava: êêêêê, tirava e gritava de novo ( eu dando vários pauses no filme), aí ela beijava meu pé e gritava êEêÊê...
Desde de segunda ela volta cantando da escolinha, coisa mais linda...
Como eu amo essa garota...
Cada dia o amor aumenta mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário