quinta-feira, 4 de março de 2010

Como é bom...

Ser Mãe é demais...
Mãe da Theozinha, melhor ainda...
Ela é bebê mais lindo de todos os bebês,
a cara mais redonda, faz as caretas mais lindas,
dança maravilhosamente bem...

Agradeço a DEUS todas as horas por ter me dado
essa garota tão linda.
Ela é demais... Nunca pensei que vê um sorriso vazio,
agora com 8 dentes iria me deixar tão realizada.

Amo quando de manhã coloco ela na minha cama prá
gente tirar a soneca antes de acordar de vez e ela vem
com aquele cabeção e quer ficar no mesmo travesseiro que eu.
Ou deita em cima do meu peito e segura minha mão.

Eu o que eu faço???
Choro, choro... depois durmo de novo, aí acordo
mais tarde com aquele dedinho fino no meu ouvido e nariz.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SER MÃE É TUDO DE BOM, MÃE DA THEODORA É MELHOR AINDA...

Um comentário:

  1. To me deliciando com essas histórias!!!!!
    To amando tudo isso!!!!

    "KK"

    ResponderExcluir