sábado, 13 de fevereiro de 2010

É muito mineira...

Eu Mamãe Duca estou só o pó...
Minha boneca noite passada resolveu que iria entrar
na onda do carnaval e foi dormir + de 3 hrs da madrugada, mas
Não estava chorando, resmungando, estava (amém) gargalhando,
dançando, cantando, uma beleza e EU só o pó.
Pois toda manhã acordo com ela gritando,
ela não começa o choro do começo:
Uéé, uéé... como todo bebê, ela sempre começa pelo final UÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ...
parece que ela ta chorando há 30 minutos e ninguém foi ver o que aconteceu.
Hoje ela pegou o laço de cabeça e colocou na boca, minha mãe foi pegar e ela saiu em disparada, correndo. Prendeu a cabeça entre o sofá e a estante (não sei o que ela queria xeretar lá).
Comeu três pães de queijo, eita garota mineira. Adora cural, queijo, pão de queijo e com
Certeza quando tiver idade vai se acabar com a culinária mineira.
Agora ela está assistindo pela milésima vez o DVD da Xuxa, só hoje, ainda bem que eu amo a Xuxa então não tem muito problema. Minhas coreografias estão cada dia melhores. Porque não basta ser mãe tem que dançar também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário